27 setembro 2010

16. Prefira comida!

27 setembro 2010

Wow, você recusaria um prato desse?
Foi feito pelas Rainhas do Lar e você pode conferir a receita deste Bife à Cavalo aqui no site delas.

A dica 16 é para lembrarmos de evitar os alimentos industrializados, os semi-prontos, os cheios de gordura-trans.
Reduzir a quantidade de bolachas recheadas, batata congelada,  algumas sobremesas prontas, refrigerantes etc, mesmo sabendo que hoje a oferta é grande a tentação também!

E dar preferência a um belo pratinho básico, com arroz e feijão quentim, bife e salada.
Muita água e sucos e frutas.
Bolo feito em casa pela mamãe...

E deixa o Mc Donalds para eventualmente! Consegue?
A Paty do Nutrição & Cia vai concordar comigo...
Aliás, olha a nova pirâmide alimentar que ela postou aqui.

Ah! Internet OK! Pheww

13 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida !!
Me deu água na boca este prato lindo!!! Com certeza, uma comidinha caseira e feita na hora não há o que possa substituir, né?
Amiga, tem sorteio lá no blog, passa lá!
Que Deus continue te abençoando grandemente!
UM beijo grande!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Renata,
me deu vontade de comer esse Bife a Cavalo. Hum... com uma saladinha de flor (rs) para comemorar a primavera.
Aqui em casa as meninas preferem ir ao restaurante Japonês a ir ao McDonalds. Vamos raramente, por opção mesmo nao por restrição, o que é melhor.
Eu vi o post da Paty.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Ah, acho que tem o livro para garotossim. Tudo o que um Garoto deve saber.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sonia Barbosa Guzzi disse...

Olá amiga Renata.
Uma comida feita na hora com carinho é uma das coisas boas do mundo.
Grande abraço,e adoro passear por aqui.
Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Sonia Barbosa Guzzi disse...

Olá amiga Renata.
Uma comida feita na hora com carinho é uma das coisas boas do mundo.
Grande abraço,e adoro passear por aqui.
Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Adelaide disse...

Aqui sempre optamos pelo feito na hora, e eventualmente(quando temos vontade - o que não ocorre sempre) vamos a um fast food, assim evitamos que o "proibido" se torne o mais gostoso....rsrs.
Abraços

Mamma Mini disse...

Rê, primeiro adorei sua nova decoração, ficou o máximo! Depois amo os feeds das Rainhas do Lar, cada receita... eu não recuso um prato desses, aliás amo comidinha caseira... depois total concordo, e amei também a pirâmide da Paty, super me inspira a deixar sempre a alimentação da family em ordem! um super beijo pra vc!

Cristina disse...

Oi Renata, tô conhecendo seu cantinho. Como no momento não estou trabalhAndo fora, consigo fazer almoço todo dia, e assim fazer uma comidinha mais leve e saudável pra minha família, principalemnte pras crianças. lanchinhos só de vez em qdo. Dá uma passadinha lá no meu blog e veja o que faço. Beijocas pra ti.

Giardia disse...

Ó!


Que lindo blog vc tem! amei seus posts!

Juliana Contezini disse...

Rê...o mais difícil é resistir a boa e volha milanesa...como diz o meu Marido, acho que até pedra a milanesa é bom !!!
Mas o foco é evitar !!!

Juliana Contezini disse...

Ah ! esqueci de falar...aquelas dicas de reciclagem, acho q foram no site "chega de bagunça" mesmo.
Bjo,

orvalho do ceu disse...

CONVITE VIP
Olá, querida Renata
Era o prato preferido do meu pai.
Passa amanhã em meu Blog... dia 01/10... a partir das 10h... e não teremos hora para acabar a festividade...
Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
Abraços fraternais

http://espiritual-idade.blogspot.com/

M&C Ponta e Brechó disse...

Oi queria obrigada pela lembrança, eu logo logo vou fazer um post de Salvem o Planeta e lógico vou citar o seu blog. Bjs adorei o post.

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...