05 outubro 2010

18. Amazônia - conhecer e respeitar

05 outubro 2010
Oie!!
É minha gente, a Amazônia é nossa e não sei se os brasileiros se dão conta da importância disso.
Ela é considerada o pulmão do mundo!


Em época de democracia e eleições, é bom nos informarmos das intenções (se é que depois são mantidas) dos políticos com relação a este patrimônio mundial que temos em nossas mãos.


A imagem acima é do livro Amazônia - Quem ama respeita, que foi divulgado no site Casinha na Árvore. Entra lá para saber mais!

Em sua próxima viagem, que tal fazer um 'pacote' para a Amazônia?




É preciso conhecer, amar, respeitar e preservar!


Img.: Venturas.com.br  (pacotes de viagem para Amazônia)

6 comentários:

Zininha disse...

Olá!!!

Adorei conhecer seu cantinho...
Combina demais com meu ideal...

Obrigada por me segui, agora só falta um comentário...estou esperando, viu???

Beijos... tem um post sobre a semana da natureza...passa lá...

Nutrição & Cia disse...

Re sempre tive conciencia que a Amazonia é o coração ou pulmão do mundo. Esse povo que desmata sem dó nem piedade, não sabe o mau que estão fazendo para nossos filhos e netos. Gostaria de dizer um BASTA para essa gente sem noção.
Bjs

Especialmente Gaspas disse...

Deve ser um sitio lindo!!!

Mi Satake disse...

Olá Renata, vim conhecer essa canto verde, maaaaraaaaaaaa!
A Patyssss do nutriçao q indicou.

Acho muito legal incentivarmos essas ideias e começarmos nossa parte desde SEMPRE!

Um beijo.
Passa pra me visitar qdo tiver uma brechinha de tempo

Michelle

♥ Lila ♥ disse...

Ah! Estas fotos me deram uma saudade danada da minha terrinha... Sou de Belem do Pará e amos estas frutas, estas embarcações, tudo!
Bjkas e amo vir por aqui,
Lila

RENATA RZ disse...

Olá a todos!!

Um abraço especial para a Lila, que veio dar o ar de sua graça aqui neste post sobre sua terra.

Viva o Brasil!!

Beijinhos green

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...