12 janeiro 2013

Miami beach

12 janeiro 2013







Oieee!!!

Minha querida prima Tatiane - que vai receber este post por feedburner - mora nesta cidade linda que é Miami. Ela não merecia menos que isso, pois ela se mudou do Rio, que é a cidade maravilhosa.

Super bem cuidada, esta parte de Miami é a 'nossa' Copacabana, só que a arquitetura é dos anos 50 americana, a Art déco. Dentre carros antigos e esportivos super modernos estão uns restaurantes badalados de um lado e do outro, a Miami Beach.

Uma praia bem gostosa! Limpíssima, a água não é fria. Toda infra necessária.

Nas fotos estão os meus filhotes pela praia. Pena que o meu filhão e o maridão ficaram meio doentinhos, com febre e de blusa o tempo todo. Apelidamos eles de Snow Patrol :oD


Img.: Dicas Green



2 comentários:

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Renata!
Super férias e família linda!!! Parabéns!
Ó vim te convidar pra conhecer meu blog novo, o Caderno de Recortes (ex Andrea Guim Blog).
Bora lá dar uma força seguindo o blog e dando pitacos!!!
http://cadernodecolagens.blogspot.com
Beijins,
Andrea

Sonia Guzzi disse...

Oi!
Como é bom viajar. Eu também adoro!
Boa descoberta!
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

soniaguzzi.com.br

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...