08 setembro 2012

Dicas caseiras de limpeza

08 setembro 2012
Sal para limpar o ferro.

Talco no colarinho e embaixo do braço da camisa, na hora de passar, para evitar manchas de suor. Muito boa, vou experimentar nas camisas do maridão.

Limão para limpar a tábua. Eu faço sempre. Geralmente pego o limão que acabei de usar e esfrego na tábua. É bom também deixar o limão dentro das travessas sujas, com água, para facilitar na hora de lavar.

Limão para remover manchas de água, dificílimas de tirar. Garantem que funciona. Será que funciona em vidro, também? Quem souber, diz aí!



Info e Img.: Real Simple 



2 comentários:

Adelaide Araçai disse...

Adorei as dicas...sabe eu uso o limão para limpar a pia de inox, no final da lavagem da louça.
Vou testar o talco...achei ótima esta dica, aqui é uma tortura estas manchas resistentes

Abraços

Gaby disse...

Ah tá, tenho uma dica tb.

para as manchas de suor nas camisas brancas eu mudei a marca do desodorante: agora somente os do tipo "invisible" ou "black and white" inclusive para mim!!

tem dado certo, viu!

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...