06 abril 2012

Smoothie de frutas vermelhas

06 abril 2012


Que saudade do Dicas Green e da Blogosfera!
Vi que mesmo estando ausente, aumentou o número de subscribers e seguidores do blog, o que me deixou muito feliz! Obrigada a todos!

Hoje eu consegui blogar um pouco, entrei na Casa Claridade (e na loja da Bruxa!) e no B-Splendid, onde me deparei este smoothie de frutas vermelhas.
Eu tomei vários smoothies neste verão, aliás tomei um de banana na semana passada.

Taí a receita desta sobremesa ou lanche, super saudável:

Colocar no freezer 1 xícara de morangos e 1 e 1/2 xícara de amoras.
Depois de congeladas bater com 4 bolas de sorvete de manga até virar um smoothie.

Rende 2 taças.


Que delícia!!!!
E agora eu vou visitar mais bloguitos...



Img e Info: B-Splendid

1 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Renata,
senti falta das suas postagens.
Adorei essa receita.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...