04 maio 2010

Cheio de Charme

04 maio 2010

Oiii
Olha que chique!
As amigas Xanô, Carol Garcia, Mamãe Lívia e a Turma do Armazém me presentaram com este charmoso selinho!
Fofas, né?
Aí vão as meninas a quem vou oferecê-lo:

1. Luana - LuaArteira
2. Chris Ferreira - Inventando com a mamãe
3. Fê Dutra - Casa da Dona Santa
4. Especialmente Gaspas - Acuadoiro
5. Mammy - Dedinhos Lambuzados
6. Simplesmente Luisa - Reinações de Luisa
7. Amanda - As coisas mais simples da vida
8. Mama Mini - Mama Mini
9. Santinha - Casas Possíveis
10.Mãe Rã - Casa Lótus Azul


* Quem receber o selinho deverá exibí-lo em seu blog.
* Lincar o Blog que recebeu a indicação.
* Escolher 10 (dez) blogs para indicar.
* Avisar aos escolhidos.

7 comentários:

Mamma Mini disse...

Obrigada querida, que honraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! vou colocar lá no blog for sure... fiquei muuuutcho feliz! valeu! bisou

Luana disse...

Oi Re! Nossa muito obrigada pela indicação! Fiquei muito honrada! Obrigada! E eu menina que fui mãe com 15 anos....tb não foi difícil, acho que porque não tinha muita noção da responsabilidade que se tem ao cuidar de uma criança. Mas olhando pra trás fui uma boa mãe, melhor até do que as que quem filhos mais velhas que vejo por ai hj em dia!
Bjossssssss e obrigada de novo!

Santinha disse...

Obrigada amiga! Também sinto-me honrrada com o prestígio.
Parabéns!
bjk

Fê Dutra disse...

Baby assim eu vou ficar mal acostumada.
A D O R E I!!!!!!!!
Beijocas

Dedinhos Lambuzados disse...

Atrasaaaada ! Estou atrasada na leitura dos blogs amigos e demorei pra agradecer e pegar meu miminho , Super obrigada ! Bjs, Mammy

Chris Ferreira disse...

Adorei o selinho. Fiquei muito feliz.
Vou colocar lá no blog hoje ainda.
beijos

casalotusazul disse...

que bom!

obrigada Renata
adorei o selinho.

vou com toda a certeza por lá no blog ;-)

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...