26 março 2010

Vida a galope

26 março 2010
 
Gente!!
Andar a cavalo hoje em dia só se for em passeio turístico e olhe lá, né?
Fazer o que? Moro na cidade e aqui só vejo um ou outro cavalinho bem judiado puxando sucata.

Mas estou aqui para lembrar de como é delicioso cavalgar! Você vê tudo do alto, na companhia de um animal forte, seguro, maravilhoso!!!

Quando eu era pequena eu tinha mais contato com cavalos... galopava de volta para a casa da minha bisavó, com um certo medinho.... afinal eu já era urbanóide. Adrenalina pura!
Desde então, sempre que tenho oportunidade, em hotéis, cidades turísticas ou no interior, eu monto em um cavalo, dou um passeio no mato para ver as cachoeiras, as árvores, flores, aves, enfim, faço uma desintoxicação total e um encontro comigo mesma.

Encontrei na internet um lugar chamado Fazendinha - Estação Natureza, com sedes no Rio e São Paulo, onde você pode andar a cavalo e ver outros bichos, no meio da cidade!!
Fica a dica para o fim de semana!

Img.: WeHeartIt

3 comentários:

RENATA RZ disse...

Opa! Sou eu de novo.

É que eu achei no Uol Crianças algumas idéias de passeios para ficar em contato com os bichos: http://criancas.uol.com.br/album/passeios_bichos_album.jhtm?abrefoto=7

Enjoy

Dany Peres disse...

Oi, Renata, tudo bem?
Que delícia receber sua visita lá no blog! Apareça sempre!!! Nunca tinha visitado um blog como o seu e achei sua proposta maravilhosa!
Parabéns!!!
Bjs

Guzzi disse...

Que ótima dica.Com seu comentário lembrei de minha mãe que adorava cavalos e animada me explicava sôbre algumas raças...eu não aprendi nadinha, mas aprecio muito um passeio assim.
Um gde abraço, seu blog é mesmo uma lindeza!
Em divina amizade,
Sonia Guzzi

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...