17 março 2010

Hank&cheef

17 março 2010

É isso aí!
Se queremos ser mais green, um bom começo é reduzir muito ou eliminar o consumo de lencinhos de papel. Sabia que pode-se levar até 90 anos para 'fazer' uma caixinha de Kleenex?
Olha só esses lenços da marca Hank&Cheef!
É, quase handkerchief.
São 100% algodão orgânico, dá para comprar em diferentes quantidades e até sem embalagem.  
Se você entrar na galeria de fotos do site, vai ver que tem de corujinha, camelos, árvores, elefantinhos.. tem masculinos também. Só vendo!

Beijinhos verdes! 

Via Ecochic

3 comentários:

Fabi LV disse...

Oi Rê!!! Amei seus últimos artigos (sobre as ervas medicinais, reaproveitando a tábua de carne e lenços de papel). Os mais velhos e sábios sempre têm uma receitinha de algo natural que faz bem pra alguma coisa. E como a onda hoje em dia é ser o mais natural possível, então, salve as ervas medicinais. Reaproveitar a tábua também foi fofa. E não é que fica uma graça!!! E sobre o lencinho, achei interessante. Mas é vendido por aqui também???

Ah, conseguiu entrar no meu blog??? Tenho entrado por outras máquinas e não encontrei problema nenhum. Será que sua máquina já cansou do meu blog???

Beijos verdes pra vc tb.

Fabi

RENATA RZ - Dicas Green disse...

Oi Fá

Eu consegui entrar lá no blog sim!
Comentei lá.
Eu vi no site da Hank&Cheef, dá pra comprar pela internet sim, cartão ou paypal.
BJSSS

Dani Etoile disse...

É verdade, eu nunca uso lencinhos umidecidos, que seguem o mesmo problema. Só uso os que trago de fora que são biodegradáveis e não dão alergia nos pequenos!
Parabéns pelo blog, é muito fofo!
bj
Dani

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...