23 fevereiro 2010

"Chá verde, você é diferente dos outros?"

23 fevereiro 2010
"Eu sou terapêutico como todo chá, mas minhas especialidades são muito peculiares e importantes. Eu protejo o seu organismo contra as alterações celulares, aquelas que fazem envelhecer ou formam tumores. Resumindo, sou antioxidante, ajudo a combater o câncer e sou rico em vitaminda K, essencial na coagulação sanguínea, além de ser diurético e revigorante, por conter cafeína. Também tenho flavonoides e taninos, que eliminam as bacterias da flora intestinal.
Sou feito das folhas da Camellia sinensis, uma árvore que pode chegar a 10m de altura.
Também sou usado em rituais budistas, em minhas diferentes variedades, de acordo com a forma que sou exposto ao sol, colhido e fermentado.
Mas atenção, por ter propriedades tão específicas, devo ser evitado na gravidez, na amamentação, em pessoas com anemia ou que tomam medicação anticoagulante."

Wow!! Me convenceu, vale a pena tomar uma xícara de vez em sempre...


Img.: CelticSleeper, via Photobucket e Wikipedia
Info: Bons Fluidos

0 comentários:

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...