28 janeiro 2010

O Poder do Sal Grosso

28 janeiro 2010

Como você sabe, boiar no mar é mais fácil porque a água salgada é mais leve.
O sal bruto é um cristal e sendo assim ele emite ondas eletromagnéticas que podem até ser medidas pelos radiestesistas. Tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos.

Diferentes povos utilizam o sal grosso para combater o mau-olhado e purificar ambientes. Os japoneses mais tradicionais jogam sal na soleira das portas toda vez que uma visita malvinda vai embora.
Podemos utilizá-lo de diferentes formas: no escaldapés para aliviar as tensões, nos cantos da casa em solução com água para eliminar as energias mais densas e até em massagens.

Se você não mora em uma cidade litorânea como eu, dá para substituir os benefícios do banho de mar pela utilização do Sal Grosso.
Experimente: Durante o banho, coloque uma toalha no chão e salpique sal grosso em cima para que você possa pisar sem que o sal se dissolva logo. Tome o banho normalmente e se quiser, passe sal nos locais de tensão do corpo. Você verá como isso te deixará mais leve e refeito!

1 comentários:

Rose disse...

Concordo em gênero, número e grau! O Sal grosso é milagroso, serve até pra curar contusões e outros problemas de saúde. E pra temperar a picanha então... divino!!!

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...