05 outubro 2015

Crafts: Halloween

05 outubro 2015

Vai ter uma festinha de Halloween?

Então que tal ser green na decoração e não adquirir mais embalagens, mais plástico, mais papel, enfim, que tal gastar menos dinheiro e ser muito criativo?
Aí vão algumas idéias, caçadas pela internet.


Lanternas feitas de potinhos reaproveitados - de geléia, molho, etc - pintadas rusticamente e com figuras temáticas de morcegos, fantasmas e caveirinha, que podem ser pintados à mão com caneta permanente ou encontrar desenhos na internet e confeccionar moldes. Depois é só colocar uma vela dentro. Achei lindos!



Garrafas de vinho ou cerveja pintadas por fora, decoradas com desenhos feitos raspando-se a tinta da garrafa. Gostei do efeito das 'abóboras' engarrafadas, eu colocaria até umas flores dentro. 



Gizes derretidos e colocados para endurecer em forminhas temáticas de halloween como essas em formato de lápide, abóbora e gato. Lembrancinha bem útil, pois as crianças podem reutilizar o giz normalmente. Bem divertido!



Jogo de boliche com latas de diferentes tamanho. Aquelas que a gente tem em casa mesmo! Utilize papel colorido, adesivos, use sua imaginação para fazer os monstrinhos que serão derrubados com uma bola e garantir umas horas de diversão entre as crianças.


Espero que aproveite as dicas.
Me segue no Instagram (renatarz78) e no Facebook, que sempre rolam receitas, dicas, mensagens...
Beijinhos green.





Fontes:


1 comentários:

Sonia Guzzi disse...

Aprovo totalmente, renata!
Abração. Boa semana. Em divina amizade.
Sonia Guzzi

Postar um comentário

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Antoine Lavoisier
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...